domingo, 12 de janeiro de 2014




" Quando penso que algo sei,
acabo percebendo que na verdade ainda não sei  nada.
Sou uma mera aprendiz nessa vida.
Tenho tanto ainda que aprender,
tanto a entender, a descobrir, a viver.
Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar.
A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos,
mas nada disso me incomoda.
Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada,
mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto.
Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar,
não saber de fato o que vou encontrar.
Por onde será que meus pés agora vão passar?
E assim sigo dia a dia o meu caminhar,
sem saber o que lá na frente vou encontrar.
Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar. "


¬ Mailla Souza



Cultive sua Essência!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultive sua Essência!