terça-feira, 25 de março de 2014

Parceria...




"Quando a noite cai, pensamento vai até onde você está.
Vivo procurando, buscando um motivo do porque te amar.
Talvez seja essa vontade de carregar conosco um amor bonito
que nos traga sentido à vida.
Talvez eu tenha te escolhido pra ser qu
em não deixe meu coração ser vazio,
porque sempre você estará lá, fazendo-o pulsar mais forte.
Fazendo-me sentir mais viva, e me mostrando que isso sim é real.
Que faço com essa minha vontade de te ter por perto?
Com essa minha necessidade de te manter vivo em mim?
Já não consigo guardar esse sentimento aqui dentro,
é tão imenso e tão intenso, que todos os dias me faz suspirar,
e sonhar e sonhar.
Obrigada por ter escolhido aqui morar.
Obrigada por ter feito esse amor que existe aqui dentro,
dia após dia transbordar.
No fim, conheci o amor através de ti. No fim de tudo,
posso dizer que com toda a intensidade que se poderia viver, vivi.”


(Mailla Souza e Rachel Carvalho)




Cultive sua Essência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultive sua Essência!